Comparador de preços exclusivo de perfumes importados. Só lojas confiáveis verificadas por nossa equipe.

Onde comprar perfumes importados para revender?

Descubra dicas incríveis para você começar a revender perfumes importados e aproveitar as vendas de final de ano.

Escrito por Laiz Mesquita

Em 19/10/2021 13:25

Você já sentiu dificuldades para comprar algum perfume importado que você gosta muito? Seja por conta dos altos preços ou pela pouca quantidade de fornecedores no mercado brasileiro, comprar perfumes importados nem sempre é uma tarefa fácil.

Não é apenas você que sofre para comprar aquele item querido da sua perfumaria. Por isso mesmo, conhecer bons distribuidores pode ser a solução para a sua difícil busca e até mesmo se transformar em uma ótima fonte de renda.

Você já pensou em revender perfumes importados? Tem alguma ideia de como começar e de que estratégias seguir? Foi para te ajudar nessa empreitada que preparamos essa matéria com dicas incríveis de como iniciar o seu negócio. Se interessou? Então vamos nessa!

Mercado de revenda de perfumes

Todo mundo gosta de se sentir bem perfumado(a) e de estar na companhia de uma pessoa cheirosa, não é mesmo? A verdade é que os perfumes têm a capacidade de, através do olfato, alcançar o nosso sistema límbico, região cerebral responsável por gerir nossas memórias e nos proporcionar sensações de prazer.

É por isso que ao sentirmos um determinado aroma, frequentemente nos lembramos de momentos ou pessoas marcantes na nossa vida. Muitas vezes, inclusive, nem sabemos explicar ao certo o motivo desta referência. É que as lembranças humanas não estão restritas ao nosso estado consciente, mas os perfumes são capazes de aguçar os nossos sentidos, gerando uma grande variedade de sentimentos.

Por esses motivos, perfume é um dos tipos de produtos que nunca saem de moda. E cada pessoa tem as suas preferências. Tem quem goste dos amadeirados, dos adocicados, dos cítricos etc. E com tanta variedade, sempre existe aquele produto específico que você gosta de ter sempre na sua prateleira, não é mesmo?

O grande problema é que se o se você tiver se encantado por um perfume importado, você pode ter sérias dificuldades de encontrá-los com um bom preço e disponibilidade no Brasil. Isso acontece porque o mercado de revenda de perfumes importados no nosso país ainda é pouco explorado e com a baixa oferta os preços aumentam.

Mas para tudo existe uma solução e a gente está aqui para te ajudar a tirar proveito desta situação. Investir na revenda deste tipo de produto pode ser uma ótima chance de aumentar a sua renda e alcançar lugar de destaque em um mercado com poucos investidores.

Aqui você vai aprender como encontrar perfumes com ótimos preços, facilitando o seu uso pessoal e criando uma nova fonte de renda. Com certeza você tem muitos amigos, familiares e conhecidos que farão questão de comprar contigo pela facilidade de oferta e pelo baixo custo que você vai poder oferecer. Não perca tempo!

Compre perfumes com os melhores preços do mercado

Comprar diretamente de fornecedores estrangeiros pode ser uma ótima opção de baixo custo, mas exige um vasto conhecimento acerca dos impostos e tramites de importação. Além disso, o frete pode ser um pouco demorado e é comum ficar com aquela dúvida se as empresas são realmente confiáveis.

Por isso, é muito comum que as pessoas optem por comprar em distribuidoras nacionais. É bem possível, inclusive, que você já tenha feito uma boa pesquisa entre as principais distribuidoras brasileiras de perfumes importados e entre elas com certeza você deve ter encontrado a Bim Distribuidora e a Luxuria Perfumaria Atacado.

As duas são realmente ótimas opções para compras em atacado no Brasil. A Bim tem mais de 40 representantes no país e a Luxuria aceita pedidos a partir de apenas R$600. No entanto, como você ainda está começando, este tipo de transação pode trazer uma verdadeira complicação: para comprar em atacado você precisaria ter uma empresa registrada e possuir CNPJ.

Mas se este é o grande problema, não se preocupe. Estou aqui para te mostrar uma ótima solução. Inclusive, mesmo que você já tenha CNPJ e possa comprar em grandes distribuidoras, a ferramenta que eu vou te apresentar pode ser de grande utilidade. Você precisa conhecer a Perfow.

Compare os preços e faça ótimas escolhas

A Perfow é uma ferramenta inovadora e totalmente gratuita que foi criada justamente no intuito de te ajudar a começar as suas revendas. Ao utilizar este recurso, você vai ter a garantia de estar comprando de fornecedores realmente confiáveis, com preços que caibam no seu orçamente e te ofereçam uma boa margem de lucro

Com a Perfow você vai poder comparar os preços de diversas lojas de perfume. E a ferramenta ainda te auxilia destacando a melhor oferta do dia. Você vai se surpreender, porque com a Perfow é possível fechar compras com uma lucratividade até mesmo maior do que no investimento a partir das distribuidoras

Não perca a chance de utilizar esta ferramenta gratuita que irá te ajudar a poupar tempo e aumentar os seus lucros de maneira rápida e prática. Então, agora que você já sabe como comprar, que tal umas dicas de vendas?

Mas, como revender os perfumes?

Adquirindo os perfumes, agora basta apenas investir em boas estratégias de venda. Você não precisa necessariamente investir em uma loja física para iniciar o seu negócio. Uma ótima alternativa é apostar no marketing (online e/ou presencial) e na ajuda de amigos e familiares para divulgar os seus produtos.

Presta atenção nestas sugestões:

1. O bom e velho Boca a boca

Nunca subestime o poder de divulgação de um cliente bem satisfeito. As pessoas costumam considerar bastante a opinião de amigos, conhecidos ou pessoas que admiram. Por isso, manter um bom cliente feliz com o seu trabalho é fundamental.

Valorize o seu produto e o seu serviço, busque formas de se diferenciar que façam com que seus consumidores se sintam bem tratados e façam questão de comprar contigo. Além disso, nada de ficar com vergonha e esconder o seu trabalho. Conte aos amigos e parentes sobre o seu novo investimento e peça que te ajudem a divulgar.

Oferecer benefícios para clientes que fazem compras com frequência ou que te indicam para amigos também pode ser uma ótima estratégia. Lembre-se: As pessoas precisam conhecer seu serviço.

2. Cartazes

Cartazes podem ser ótimas alternativas de baixo custo. O importante neste tipo de mídia é criar uma propaganda atrativa e clara, na qual as informações possam ser facilmente entendidas e que seus contatos estejam destacados.

Procure colar estes cartazes em estabelecimentos que costumam formar filas. Quem nunca ficou lendo as paredes em busca de uma distração enquanto esperava sua vez de atendimento?

Mas lembre-se de pedir autorização antes de colar os seus cartazes. Um bom diálogo com a pessoa responsável pelo estabelecimento é essencial. Ela pode inclusive se tornar sua cliente também.

3. Facebook

O Facebook é uma ótima ferramenta para manter um contato direto com os seus clientes e até mesmo para servir de vitrine para novos possíveis consumidores. Com ele, você pode criar uma página onde poderá apresentar os seus produtos e ainda oferecer aos seus clientes conteúdos informativos e de entretenimento que tenham relação com a área da perfumaria.

Esta rede social permite a publicação de conteúdos textuais de grande volume (até 63.206 caracteres). Então, aproveite! Ofereça boas descrições dos seus produtos e desenvolva assuntos aprofundados e com diversos focos de interesse sobre o uso de perfumes.

Mas lembre-se: Se você deseja redirecionar o seu cliente para um outro canal (site, blog, outra rede social etc), deixe sempre um gostinho de quero mais e capriche na CTA (call to action – chamada para a ação).

4. Instagram

O Instagram é uma das redes sociais, mais utilizadas ultimamente, principalmente no que diz respeito ao público jovem. Trata-se de uma ferramenta ágil e fortemente visual.

Diferente do Facebook você não vai conseguir publicar textos longos nesta plataforma. O limite máximo para legenda das postagens desta rede é de 2.200 caracteres, mas apenas os caracteres iniciais ficarão visíveis inicialmente.

Para acessar o restante do texto o leitor terá que clicar no botão de “mais”. Por isto, só utilize textos longos se o conteúdo for realmente interessante e atente-se para conquistar o seu leitor nos primeiros 80 caracteres

Embora, há pouco tempo, a plataforma tenha assumido a mudança de foco das imagens estáticas (fotografias e ilustrações) para atividades audiovisuais, é muito comum que as pessoas acessem ao Instagram sem o áudio ativado, por isso lembre-se de investir em conteúdos visualmente atrativos.

Isso não quer dizer que você deve se despreocupar dos recursos sonoros ao produzir um vídeo. Seu conteúdo precisa ser agradável e fácil de entender.

Utilize os diversos recursos da plataforma, como enquetes, perguntas e testes para conhecer cada vez mais o seu cliente e as suas necessidades e interesses. Além disso, o direct é uma ótima opção para contato particular com o seu público.

WhatsApp

É bem provável que você já se utilize do facebook para papear com seus amigos e familiares, não é mesmo? O que acha de usar essa feramenta para potencializar as suas vendas?

Além de poder enviar fotos e descrições dos produtos para seus conhecidos no intuito de divulgar seus perfumes, o WhatsApp conta agora com a opção de “Status”. Este recurso funciona de forma muito parecida com os “Stories” do Instagram.

Trata-se da possibilidade de publicar fotos e vídeos de curta duração que ficarão disponíveis para visualização por apenas 24h. Assim, você consegue deixar os seus produtos e conteúdos visíveis para qualquer pessoa que possua o seu contato de WhatsApp.

6. Lojas virtuais

Esta é uma alternativa cada vez mais comum até mesmo entre empreendedores que possuem lojas físicas. Acontece que a comodidade da compra online faz com que este tipo de recurso alcance um grande número de clientes em diferentes horários e espaços geográficos.

O interessante é que para investir numa loja online atualmente você não precisa necessariamente criar um site. O Instagram, o Facebook e até mesmo o WhatsApp já permitem a criação de lojas dentro das próprias plataformas.

Facebook e Instagram Ads

Outra inteligente forma de investir no seu negócio é apostar nas ferramentas de propagandas das redes sociais. Este tipo de mídia te permite um alcance maior, mais rápido e mais personalizado para alcançar possíveis compradores de seus perfumes.

O Facebook Ads e o Instagram Ads contam com recursos que podem ser programados para alcançar usuários pelos seus interesses, idades, localidades e diversas outras especificidades. Com estas ferramentas você pode ainda analisar o seu público e como eles reagem a suas propagandas, para poder entender se as suas estratégias de marketing online estão funcionando e como alcançar as suas metas.

Vender online ou presencialmente?

Se você está se perguntando se deve vender online ou presencialmente, saiba que estas opções não são excludentes. A escolha vai depender do seu interesse e da sua disponibilidade para investir em cada uma destas formas de venda.

Vender presencialmente permite a economia com fretes e um contato mais íntimo com o seu consumidor. Isso pode muito bom no estabelecimento de um relacionamento amigável, favorecendo à fidelização do cliente.

No entanto, para pessoas tímidas, com dificuldades para deslocamento ou com horários complicados de trabalho, vender presencialmente pode ser bem cansativo e estressante. Neste sentido a venda online pode ser mais prática e facilitar a comunicação. Além disto, nas vendas online você pode alcançar clientes que não teria acesso de forma presencial.

A escolha precisa ser feita a partir dos seus próprios desejos e possibilidades. No entanto, combinar vendas online e presencial pode te trazer resultados muito bons. Assim você pode aproveitar as vantagens de cada modalidade e aumentar as suas vendas, alcançando um maior número de clientes.

Agora que você já conhece a Perfow e sabe os segredos para comprar perfumes importados baratos, você pode melhorar a sua renda de maneira fácil, trabalhando com o que realmente te agrada. Analise o seu perfil, estabeleça as suas estratégias comerciais e boas vendas!

Gostou do Perfow

Novo comparador de preços de perfumes importados. Conheça aqui

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.


COMENTAR

FIQUE POR DENTRO DO MUNDO DOS PERFUMES

Sites de perfumes importados originais

Conheça as melhores lojas de perfumes, os melhores blogs, Youtubers e muito mais.

Você ama estar bem perfumado? Se a resposta for sim você vai amar as dicas que separamos para você.

Reunimos os principais sites de lojas de perfumes importados que são super confiáveis para você fazer as suas compras. Também selecionamos outros sites super bacanas como blogs que falam sobre perfumes, os melhores canais do Youtube sobre resenha de perfumes e é claro os grupos de Facebook que não poderiam ficar de fora da nossa lista de favoritos.

Você vai encontrar aqui alguns sites que provavelmente você já conhecia, mas tenho certeza que você também vai encontrar sites que você vai pensar "Como eu não conhecia esse site antes?"

Acessar o post completo.

Melhores perfumes importados masculinos 2021

Conheça os perfumes importados masculinos mais desejados de todos.

Você quer ser notado pelas pessoas, mas não sabe como?

Tudo o que você tem é uma roupa que já está manjada pelos seus amigos?

O que fazer?

Comprar roupas novas? Pode até ser que ajude, mas tem algo ainda mais interessante.

Sabe o que é?

Vem comigo e vamos descobrir

Acessar o post completo.

Receba novidades do mundo dos perfumes

Inscreva-se na nossa newsletter e receba por e-mail promoções e conteúdos exclusivos.

ACESSAR AGORA

Siga-nos no Instagram

Instagram