Compare preços de perfumes e cosméticos

História de Carolina Herrera

María Carolina Josefina Herrera Pacanins ou mais conhecida como Carolina Herrera, é uma venezuelana nascida em 1939 e que posteriormente passou a morar nos Estados Unidos. Ela fundou sua marca na década de 1980 tendo inicio na carreira como estilista oferecendo moda para mulheres da alta sociedade e depois expandiu os negócios para o mercado de perfumes o qual a ajudou a consolidar ainda mais o nome da marca no mundo. Considerada uma das mulheres mais bem vestidas, Carolina provou que tinha talento, ganhou vários prêmios da área devido a consistência de seu estilo.

Perfumes Carolina Herrera

A primeira fragrância de Carolina Herrera, homônima de seu nome, foi dedicada ao público feminino. Outros perfumes de muito sucesso, para homens e mulheres veem sendo lançado. Os mais conhecidos são:

Expansão da marca

Hoje a casa de Carolina Herrera é uma marca de moda e estilo de vida, com diversos produtos, desde acessórios e artigos para casa e roupas, e claro perfumes.

Perfumistas

Entre os principais perfumistas de Carolina Herrera estão Alberto Morillas (212), Olivier Cresp (coleção CH), Ann Gottlieb (212 men) e Jacques Cavallier (Chic).